Poker Online vs Poker Ao Vivo

Asseguro-te que o poker online e poker ao vivo são dois jogos distintos, e com esta premissa vamos, um olhar para as diferenças básicas entre os dois e que eles significam para o seu jogo. De longe, a diferença maior e mais importante entre as duas formas do jogo é a falta de interacção na mesa, sem a presença ao vivo, que muitas vezes pode ser muito mais difícil ler um adversário, Sem o seu adversário, tens menos ferramentas para avaliar a força da sua mão.

offpoker[1]Por outro lado, eles têm menos ferramentas disponíveis para avaliar a tua; dependendo do teu estilo de jogo, isso pode ser benéfico Por exemplo, um jogador agressivo que prefere jogar as mãos tendo por base a análise dos seus adversários, provavelmente não será tão bem sucedido como um jogador puramente online. Em contrapartida, um matemático que joga os números, estrategicamente forte, provavelmente se sairá melhor como jogador online.

Para a maioria dos novos jogadores, o jogo online é provável que seja mais indulgente nas primeiras mãos do Poker, pois sua capacidade de ler, e sua capacidade de controlar a informação que eles enviam para os adversários não é desenvolvida ainda. A psicologia do jogo se manifesta de várias maneiras no poker ao vivo, e a expressão facial, a respiração, a relutância de voz, e uma multidão de outros índices, não estão disponíveis online. Isso significa que não podes ler um oponente online? Não necessariamente, apenas significa existem menos meios para este fim.

O tempo que um jogador leva a efectuar uma acção em certas jogadas pode ser uma grande indicação assim o acesso na barra de história, que permite ver exactamente quais as cartas e que acção provocou as apostas de seus oponentes. Se aprenderes a ler correctamente, isso pode ser extremamente útil. Também no poker online podes te benefício da assistência externa, como uma calculadora de pot odds, vulgarmente normalmente conhecida como calculadora de poker.

Torneios de Poker vs Rings de Poker

Existem dois formatos principais de jogo de poker online, Rings Jogos de Torneios. As duas diferem consideravelmente, onde jogos rings permitem que os jogadores vêm e vão como bem entenderem. Torneios por outro lado, tens que jogar até o último homem de pé. Se um jogador decide sair, está fora do torneio. No torneio, existem horários pré-definidos e tens que pagar uma inscrição de entrada. Ambos formatos têm muitas diferenças e, portanto, diferentes estratégias de jogo. Há também muita discussão entre os jogadores profissionais como para as estratégias vencedoras para cada, e qual é a mais rentável. O estilo de jogo para cada um é marcadamente diferente e muitas vezes os jogadores estão mais naturalmente adequados a um ou outro.

Jogos de Rings

Normalmente, os jogos de rings são mais fáceis de ganhar em comparação com os torneios. Um torneio paga apenas alguns dos lugares no topo, então a única maneira de ganhar dinheiro para sobreviver através dos níveis. Como resultado, é muito mais difícil ganhar dinheiro em torneios. Jogos de Ring oferecem a vantagem de poderes sair quando estás à frente. Dão também a hipótese de comprares créditos e voltar a entrar se tiveres perdido para um jogador na mesa. Estes são os pontos fortes a favor dos rings.

Torneios

Os torneios são normalmente jogos longos onde muitos jogadores optam por empregar uma estratégia variada, em diferentes fases do torneio. Nas fases iniciais, muitas adoptam um estilo mais agressivo, tentando forçar potes grandes e ganhá-las para criar uma pilha de fichas relativamente grande para as fases posteriores do jogo. Dependendo do torneio, podes apanhar mesas com uma experiência significativa e podes realmente ganhar experiência como jogador, mas o nível de dificuldades em termos médios é geralmente superior. Rings fornece o tempo necessário para avaliar a execução de estilos de jogo do jogador, onde os torneios normalmente não o fazem.

Leave a Reply