Métodos e Sistemas – Existe Algum que Garanta a Vitória?

Todo mundo que já jogou  pergunta-se se existe uma maneira de enganar online. Reclamação de jogadores através de métodos infalíveis que foram aldrabados golpe é muito comum entre fóruns. A forma mais comum de suposta fraude online é: Truques , bots, falhas no software e o conluio de poker. Não quero dizer que obrigatoriamente que todos são falsos, até porque não os conheço todos, mas cerca de 90% são, e arrisco com esta percentagem mesmo sem os conhecer a todos…

 

Metodos Mais Populares

Poker-Cheats[1]Softwares de batota – são bastante comuns online. Afirmam ser capazes de conhecer a mão do oponente por apenas €9,99 a €29,99. As reivindicações de software é que precisas digitarem as tuas cartas e as cartas comunitárias. Outros softwares tentam enganá-lo a dar o login e senha para os sites. Com esses truques e hacks de software, a única pessoa a ser enganada és tu. Se houvesse realmente truques e métodos, então estes software iriam durar por muito tempo online.

Bots – Para aqueles que estão com preguiça de jogar, existem programas que jogam por você. Estes robôs são realmente reais, e podem estar na tua mesa de jogo. A principal coisa é que eles não são realmente fraudes, porque desconhecem realmente as cartas que os outros jogadores possuem. Apenas jogam usando pot odds e outros aspectos da estratégia de poker para calcular se devem apostar, igualar ou desistir. Sites de poker continuam a bloquear milhares de bots todos os dias no poker. Quando eles conseguem identificá-lo, fecham a conta, assim como o dinheiro. Uma maneira fácil de detectar se os jogadores são robôs é tentar interagir numa conversa com eles, mas lembre-se que alguns estão jogando várias tabelas e não podem responder de qualquer maneira.

Conluio de Poker Esta é a forma mais comum de fraude, em que vários jogadores na mesma mesa (ou um jogador que usa vários computadores) compartilham as informações das cartas. Estes jogadores têm que ser capazes de desempenhar as suas mãos combinadas, e têm que ganhar o suficiente para que possa ser útil depois e dividirem o dinheiro em todo o grupo. Especialistas dizem que é mais provável encontrar uma colusão menor em jogos com assentos vazios, lugares onde trapaceiros pode fazer uma percentagem maior da tabela e são menos propensos a enfrentar especialistas.

Disconexão da Sala – o equivalente a desmaiar no meio da mesa, alguns jogadores desligam-se da internet após constatarem que a sua mão não é boa o suficiente, esperando que a casa mantenha a sua conta  intacta. Isso não afecta os outros jogadores, apenas a casa, e embora pode funcionar por um certo tempo, mais tarde torna-se claro que o jogador tem as disconexões mais lucrativas da internet ou sempre na altura certa…

Truques (batota)

Trapacear em jogos de casa geralmente não é um problema. As pessoas estão ali para se divertir e não necessariamente para ganhar dinheiro. É quando há mais incentivo para trapacear como quando o pote é enorme, ou se jogas contra estranhos. Nunca aconselhamos as pessoas a usarem truques e batota. Isso poderia resultar na perda de amigos ou pior. No antigo faroeste, não havia pior insulto do que chamar alguém batoteiro, e qualquer jogador de poker a sério também leva muito a peito o uso de truques no poker.   Para que estejas preparado, vamos abordar alguns dos mais clássicos truques e batotas que poderás ser alvo no poker ao vivo.

Existem algumas formas principais de fazer truques no poker que deves permanecer atento; cartas marcadas, fichas “importadas”, falso fundo, conluio e angle shooting. A forma mais comum de fazer batota é espreitar cartas dos outros jogadores. Vislumbrando cartas do vizinho às vezes é inevitável devido aos quartos abarrotado numa sala. Lembre-se de manter suas cartas cobertas. Se perceberes alguém segurando as tuas cartas de uma forma que é facilmente vista por outro jogador, então deixe-o saber.

Baralho Marcado podem ser facilmente adquiridas em sites como o eBay ou lojas de magia local, ou usar uma tinta que só é visível para os jogadores de óculos especiais. Alguns truques nãi implicam comprar tintura especial para marcar as cartas. Bastar marcar o verso de uma carta ligeiramente numa única maneira que só o batoteiro percebe. Alguns dealers podem tentar marcar cartas ou rasurar com a unha. Dessa forma, quando tratados, eles sabem que tem as cartas mais altas.

Fichas “Importadas” Se estiveres jogando com uma marca comum de chips, tens que tomar cuidado com o conceito de fichas “importadas – importadas de ti para outro jogador está claro”. Maneira mais fácil de combater isso é comprar um conjunto personalizado de fichas. Depois é só usar um marcador permanente para marcar as tuas fichas. Certifica-te de que todas as suas fichas estão contabilizadas no final da noite.

Posição do Dealers Deves sempre ter particular atenção ao dealer, pois é onde a maioria dos truques  podem ocorrer. Um máquina de baralhar mecânica e mais difícil de detectar mas algumas formas de emparelhamento permitem que um dealer para trate as cartas sem que ninguém descubra o que foi. Analisa os jogos e se a sorte espreita sempre na mesma esquina…

Conluio  é o qunado um grupo de jogadores sentados na mesma mesa está trabalhando em conjunto para vencer. Conluio é a pior forma de trapaça para detectar, e uma das mais fáceis de retirar dinheiro dum grupo de jogadores. Algumas formas comuns de conluio são: Dumping chips: Deliberadamente perder para um parceiro para pode ter uma melhor hipótese de vencer o torneio.

 

Sinalização: informações sobre jogadores. Os sinais podem assumir muitas formas, desde a colocação de fichas, a tosse, a tomadas de código Morse sobre a mesa. O ingrediente-chave em todos os sistemas de sinalização é a capacidade de ser repetido sem ser notado. Se pegar na sinalização, você pode realmente usá-la para tua vantagem.Quando um batoteiro utiliza a sinalização do valor da tua mão ao parceiro (s), ele está também sinalizando o valor da mão de todos na mesa.

Soft play: Deixar de apostar ou de aumentar a aposta numa situação que, normalmente, beneficiar outro jogador contra o teu jogo. Em jogos de poker ao vivo é comum estar a jogar contra alguém que conheças bem, mas o melhor conselho é deixar a amizade fora da porta, especialmente em torneios. Soft Play com um amigo está traindo todos os outros jogadores no jogo que preferem vê-lo rebentar, levando-os mais perto do prémio.

Mudar ou alterar as mãos. Duas pessoas sentadas ao lado do outro pode tentar mudar as mãos ou alterá-las de alguma forma. Whipsawing: Parceiros aumentam ou voltam a aumentar como uma armadilha para os jogadores no meio da mesa.

Angle Shooting usam as regras ou procedimentos  em benefício próprio. Um exemplo mais comum é de alguém que está a seguir À tua na posição de apostar. Está tão seguro da aposta que decide já adiantar fazer “all in” fora de horas, mas depois apercebe-se que segundo as regras está fora de posição e retira as fichas temporariamente esperando que apostes. Naturalmente os jogadores naturalmente após este passo fazem o check e quando chega a vez dele também pede o check para uma olhadela livre na próxima carta comunitária.

 

Comments are closed.